"Vamo se amigo?"
Pessoal, esse é o meu amigo e aluno João Zafalon. Além de ser um grande cara que me apresentou o tenis como lazer , ele também é um aluno muito dedicado e que só falta aos treinos quando tem compromissos de profissão; como advogado, que inclusive exerce acessoria em tudo que precisamos.
Seus treinos tem alguns objetivos especificos, e por isso ele procurou o nosso atendimento especializado. Por gostar de jogar tenis, realizamos "atividades funcionais" voltadas para este esporte alem de nos preocuparmos com sua saúde e boa condição física.
Nosso amigo João, é um cara que tem um destaque especial em todos os lugares que vai, por ser uma pessoa muito culta, que sabe conversar sobre vários assuntos com diversos tipos de pessoas, isso sem falar da sua facilidade de comunicação, que faz com que seja muito facil ter tantos colegas na nossa clínica em seu convivio.
Por ser uma pessoa de confiança e um proffisional experiente, com ótimos resultados em seus trabalhamos, inclusive nas acessorias em que nos presta, e alem de tudo um grande amigo, apresentamos no "PESSOA DA VEZ" o João Zafalon. Eesperamos que vocês teham a oportunidade de conhecê-lo pois valer a pena.
