sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pra conseguir, basta começar!


Levante-se! Tenha coragem e mãos à obra! Use tudo o que você possui para adquirir tudo aquilo que você deseja com muita garra, trabalho e perseverança.



Superar o fácil não tem mérito, é obrigação; vencer o difícil é glorificante; ultrapassar o outrora impossível é esplendoroso.Já dizia a canção, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário